Casal armado a revolver assalta cinco pessoas em Salão de Beleza

Nesta quarta-feira dia 2 de outubro, por volta das 16 horas, cinco mulheres foram feitas reféns dentro do Salão de Beleza Espalha Fatos, situado a Rua Edmundo de Sá Sampaio, 132, no centro da cidade de Barbalha, próximo ao Colégio Lyrio Callou, todas as pessoas rendidas viveram momentos de medo do pior acontecer diante um casal armado a revólver praticando o assalto.

De acordo com o relato nominal as vítimas foram: Cíntia da Silva Rafael, 27 anos, teve os seguintes pertences subtraídos: um celular SAMSUNG e uma bolsa contendo documentos; Aparecida do Nascimento Lima, 18 anos, de quem levaram: 01 celular SANSUNG, cartão do Banco Bradesco, documentos de RG e CPF e 01 notebook marca ACE; Cícera Arlana dos Santos Silva, 18 anos, teve um celular Samsung subtraído, Ana Flávia Lacerda de Sousa, 20 anos, de quem roubaram 01 celular LG, e Rosângela do Nascimento, 36 anos, teve os seguintes pertences subtraídos: 01 bolsa contendo documentos, cartões de bancos e o valor de R$ 100,00 em espécie.

Para a polícia as vítimas descreveram as características do casal, como sendo um homem moreno magro, aparentemente ser menor de idade, juntamente com uma mulher magra, cabelos curtos tingidos de vermelho, com uma tatuagem no pé com o nome LUCAS e outra tatuagem nas costas (não identificada pelas vítimas).

Ainda segundo as mulheres reféns, o casal tão logo adentrou ao salão de beleza foi logo anunciando que era um assalto, que a dupla estava de moto, e usando capacete, que o casal estava utilizando um saco preto, de pôr lixo, para conduzir os pertences subtraídos do assalto. 

Também conforme relato das cinco mulheres assaltadas, após a ação criminosa o casal com todos os pertences que foram roubados mediante ameaças, rapidamente fugiu do local tomando rumo ignorado. Ainda segundo informações, a mulher comandava tudo, e enquanto acontecia à ação ela estava sempre a mostrar a arma de fogo com palavras que todo mundo obedecesse pra ninguém morrer.

Ao ser acionada a polícia compareceu ao local, através da RD 1231 (Cb. PM Murilo, Sd. PM Gonçalves e Sd. PM Braz) com o apoio da CP 2561, que após as informações das vítimas, foram iniciadas as diligências, porém nenhum suspeito foi localizado.

Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha.