Com gols no primeiro tempo, Londrina e Criciúma ficam no empate no Café

Tubarão sai na frente, com Higor Leite, mas Tigre busca o empate antes do intervalo, com Julimar. Resultado deixa o Londrina fora do G-4 e o Criciúma perto da zona de rebaixamento

Londrina 1 x 1 Criciúma pela 16ª rodada do Brasileiro Série B

Londrina x Criciúma (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)

Com gols no primeiro tempo, Londrina e Criciúma ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio do Café, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. Em casa, o Tubarão saiu na frente com Higor Leite, em gol olímpico que contou com desvio de Léo Gamalho. O Tigre empatou com Julimar, em belo chute de fora. Empate que não ajuda muito nenhum dos dois times. O Londrina perde o lugar dentro do G-4, enquanto o Criciúma segue perto da zona de rebaixamento. Confira no vídeo os melhores momentos do jogo.

Como fica

Com o empate, o Londrina deixa o G-4, fica em quinto, com 25 pontos, e pode cair mais quatro posições até o fim da rodada. O Criciúma é o 15º, agora com 17 pontos, dois acima da zona de rebaixamento.

Próximos jogos

O Criciúma joga já na segunda-feira, quando encara o Bragantino, às 20h (de Brasília), no Heriberto Hülse. O Londrina vai jogar na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz. As partidas são pela 17ª rodada da Série B.

O Londrina abriu o placar aos seis minutos. Higor Leite cobrou escanteio fechado, Germano fez o corta-luz, Léo Gamalho desviou, e a bola entrou. O Criciúma empatou aos 41, com Julimar, em belo chute de fora que foi parar no ângulo.

1º tempo

O Londrina começou em cima e logo abriu o placar. Aos seis minutos, Higor Leite cobrou escanteio fechado, a bola passou por Germano e desviou em Léo Gamalho, parando na rede. O Tubarão continuou no ataque por mais um tempo, ainda assustou com Higor Leite, acertando a trave, mas começou a recuar. O Criciúma aproveitou e foi rondando a área. O empate saiu aos 41. Julimar chutou da entrada da área e mandou no ângulo, marcando um golaço.

2º tempo

No segundo tempo, foi a vez do Criciúma começar em cima, mas sem grande perigo – a melhor chance foi aos 21, em chute de Daniel Costa. O Londrina colocou mais um atacante, passou a dominar as ações da partida, mas também foi pouco efetivo. A melhor oportunidade foi aos 38, quando Nathan recebeu na área, tocou na saída do goleiro, mas a zaga evitou o gol.

Público e renda

Público: 3.933 total

Renda: R$ 44.918.00

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: