Roberto Carlos lança primeiro show em 3D nos cinemas

Apresentação gravada em Jerusalém será exibida nas telonas dias 2, 6, 7 e 8 de dezembro

Por Gshow — Rio de Janeiro

Roberto Carlos emociona em Jerusalém. Filme será exibido nos cinemas em 3D

Roberto Carlos em Jerusalém: registro chega às telonas em dezembro — Foto: Claudia Schembri/Divulgação

Roberto Carlos, que lotava cinemas com seus filmes nos anos 1960 e 1970, volta às telonas, dessa vez em 3D. Comemorando 60 anos de carreira, o rei lança em dezembro o show “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”, e o Gshow mostra em primeira mão o trailer do filme, que tem narração de Cid Moreira. A pré-venda começa dia 31/10, através do site ingresso.com, e estão confirmadas apresentações nos dias 2, 6, 7 e 8 de dezembro em várias salas do país.

Jayme Monjardim é quem assina a direção do espetáculo gravado na Terra Santa, em um palco de mais de mil metros quadrados no Sultan´s Poll (Piscina do Sultão), próximo ao Monte Sião, junto às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém, e que emocionou uma plateia de mais de cinco mil pessoas.

“Dirigir Roberto Carlos foi a coisa mais importante na linha de shows que já fiz até hoje. Um momento único. A gente se preparou vários meses. Envolvia uma terra diferente, com sentimentos e emoções diferentes. O cenário veio da Jordânia, e como não se via Jerusalém de onde o palco estava, decidimos recriar a cidade atrás do Roberto, justamente para ter essa sensação de estarmos lá”, conta Monjardim.

Apresentada pela jornalista Glória Maria, que não conteve a emoção, a grande noite contou com clássicos como “Além do Horizonte”, “Como é Grande o Meu Amor por Você”, “Jesus Cristo”, e “Detalhes”, cantada em quatro idiomas ( português, espanhol, inglês e italiano), além de “Jerusalém Toda de Ouro” (Yerushalaim shel zarav) interpretada em hebraico, com apoio de um coral de 30 brasileiros que vivem em Israel.

A produção musical ficou a cargo de Guto Graça Mello, e cerca de 500 profissionais de várias partes do mundo participaram dos ensaios durante dois meses. Fora sua orquestra de 17 músicos, regida pelo maestro Eduardo Lages, Roberto Carlos foi acompanhado de mais 12 músicos israelenses nos instrumentos de cordas.

O filme também traz cenas da viagem do rei pela Terra Santa, incluindo sua passagem por locais históricos como a Basílica do Santo Sepulcro, o Jardim das Oliveiras, o Sítio Arqueológico Ha´Ofel, o Muro das Lamentações e o Monastério de São Jorge.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: