Bruna Marquezine se encanta por garotinha em viagem à Angola

Garotinha de aldeia em Bié aparece em vídeos e fotos com a atriz durante temporada missionária na África

Bruna Marquezine em visita à Angola (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine, que está em uma viagem missionária pelo continente africano, ficou encantada por uma garotinha angolana na Aldeia Nissi, em Bié, um dos pontos de atuação da atriz, que está acompanhada de amigos.

Nas imagens, ela aparece dançando com a garotinha, com direito a colo e beijos , registrados em fotos e em vídeos compartilhados nas redes sociais. Fora das novelas desde Deus Salve o Rei, na qual viveu a vilã Catarina, ela está com amigos como Alyne Alcantara, a cantora gospel e amiga de Marquezine, Priscilla Alcantara, e Esmael Sebastião, pastor na Catedral de Adoração e Promessa.

Recentemente, ela apareceu dando risada enquanto conversava com um grupo de crianças e adolescentes angolanos. Entre as ações beneficentes, Bruna também tem pedido doações em suas redes sociais e divulgado matérias com pedidos de ajuda enquanto conscientiza os brasileiros sobre a a situação de Moçambique, o Zimbábue e no Malaui, após destruidora passagem de um ciclone.

(Por Léo Gregório)

LEIA MAIS

Bruna Marquezine fala sobre fé: “me mantém forte”

Atriz contou à QUEM que não é religiosa, mas acredita em Deus e tem seu contato com ele de forma mais íntima

POR RAFAEL GODINHO

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine sempre compartilha com os fãs nas redes sociais seus momentos de intimidade com Deus. Em conversa com QUEM, a atriz falou sobre sua fé e afirmou não seguir uma religião específica.

“Eu nunca me desencontrei com Deus. Eu sempre fui uma mulher de muita fé. Eu não sou religiosa, mas eu tenho muita fé. Eu não acredito em religião. Eu acredito que a religião me afasta e afasta todos nós da essência de Deus, de quem ele realmente é”, acredita.

Sempre no olho do furacão, a artista diz se fortalecer na força divina durante suas orações encontros com amigos para cantarem louvores, como ela costuma mostrar em seu Instagram. “Óbvio que a minha fé me fortalece. A minha fé é uma das coisas que mantém firme, sempre! É o que me preenche e me alimenta muitas vezes e o que me mantém forte”, conclui.

Uma das amigas que está sempre presente nos encontros de fé de Bruninha é a cantora e apresentadora Priscila Alcântara. A ex-Bom Dia e Cia dá um verdadeiro show com seu vozeirão entoando canções gospel. Atualmente, Bruna e Priscila estão na Aldeia Nissi, em Angola, para uma ação missionária.

Por:revistaquem.globo.com

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: