Mulher assassinada com tiro na cabeça em Juazeiro do Norte
Vítima fatal tinha envolvimento com drogas e era motorista de aplicativo
Sábado 1º de fevereiro, por volta das 19hs, nas proximidades do Parque de Vaquejada em Juazeiro do Norte, aconteceu um crime de morte, a vítima, Mauricélia Correia Oliveira, 35 anos, morava na Rua Sebastião Mariano, Bairro Tiradentes, a princípio um crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
A vítima fatal estava trabalhando como motorista de aplicativo, e segundo testemunhas, dois homens em uma moto se aproximaram tentando roubar o celular da mulher, que, relutou para não entregar, sendo então lesionada por um elemento em suposto assalto, a motorista morreu no local com um tiro na cabeça.
Segundo outras informações, Mauricélia, tinha conta si dois procedimentos por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte, como também familiares, incluindo aí sua mãe Vera Lúcia Gama Correia, no mesmo tipo de crime.
Vida no tráfico de drogas
Segundo os relatos, no dia 13 de março de 2019, a Polícia Civil apreendeu 2,3 Kg de cocaína, 2,2 Kg de crack, e quatro balanças de precisão dentro de uma mala fechada com cadeado, tudo esta-va na casa de uma irmã na Rua Santo Amâncio no Bairro Tiradentes, mas, todo material ilícito pertencia a Mauricélia e a sua mãe, ressalta-se que, na época, a mãe já respondia a vários pro-cedimentos por crimes de tráfico de drogas e uma das prisões por Agentes da Polícia Federal de Juazeiro do Norte.
No dia 12 de dezembro de 2019, a Polícia Civil, fez apreensão de um menor de idade, 14 anos, irmão de Mauricélia, que segundo o relato da ocorrência, ele estava transportando drogas perten-centes a irmã, na ocasião, os agentes policiais foram até a casa de uma amiga de nome “Emanoe-la Patrícia” na Rua César Barbosa Oliveira Bairro Timbaúbas, local que tinha saindo o menor de idade.
Na casa de “Emanoela Patrícia” os policiais apreenderam 1.389 Kg de cocaína, balança de preci-são, xilocaína, creatina, e sacos para embalagem de drogas.
Ainda conforme o relato, na época, Mauricélia, encontrava-se foragida depois que foi decretada sua prisão preventiva.
Silva Neto – Plantão Policial
Comentários