Barbalha-CE Três pessoas são presas por associação ao tráfico de droga

Neste fim de semana correspondendo das 18 horas de sexta-feira dia 15 para as 06 horas da manhã de segunda-feira dia 18, a Polícia Militar de Barbalha apertou o cerco contra vários atos ilícitos, resultando na prisão de pessoas que vieram de Juazeiro do Norte para se associar ao tráfico de droga e pegar o embalo da festa social no Parque da Cidade onde foram presos. 

Os três homens presos por associação ao tráfico de droga, foram identificados como sendo: José Ronaldo Alves da Silva, jovem de 22 anos, que mora no Bairro Tiradentes; Thallis Morais de Araújo, 32 anos, que reside também no mesmo bairro, e Francisco Edésio Araújo Oliveira, 21 anos, residente na Rua São Paulo, os três homens presos são da Cidade de Juazeiro do Norte.

De acordo com o relato do trabalho policial, com os três foram encontrados seis papelotes de cocaína (1,3g), um celular Samsung Galaxy, um celular Samsung Antigo e certa quantia em dinheiro cujo valor não foi revelado.  Ronaldo, Tallis e Edésio, foram conduzidos para a 20ª DRPC – Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde a autoridade competente adotou as medidas necessárias aplicando a lei contra os infratores.

O trabalho de abordagem e prisão dos três acusados de associação ao tráfico de drogas foi feito pela equipe 01 (Sgt. PM Dimas, Cb. PM Joelton, Sd. PM Roberto, Sd. PM Leite e o Sd. PM Azevedo), com o apoio da equipe 02 (Cb. PM Cavalcante, Sd. PM Francineuton e o Sd. PM Lúcio e da RD-1232 (Cb. PM Murilo, Sd. PM Nogueira, Sd. PM Gonçalves e o Sd. PM Matias)

Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha