Barbalha-CE Festival de paródias sobre dengue com premiação em dinheiro

As secretarias de Saúde, Educação, Cultura e Turismo de Barbalha estarão realizando amanhã, sábado (16), à noite na Praça Neroly Filgueira Sampaio no Centro Histórico, antigo calçadão, o Festival de paródias sobre Dengue, com premiação em dinheiro para autores, professore, orientadores, e troféus para as Escolas.

O evento acontece dentro dos festejos da semana do nosso município, comemorando 168 anos de Emancipação Político-Administrativa, e tem como objetivo provocar uma reflexão e mudanças de atitudes na comunidade escolar contribuindo para mitigação de vulnerabilidades relacionadas à Dengue, estimulando os alunos do ensino fundamental e da educação de jovens e adultos, das escolas da rede pública municipal, a construírem conhecimentos e refletirem de forma crítica e criativa sobre questões e problemas relacionados a saúde.

Dezoito composições estarão concorrendo a seguinte premiação: 

1º Lugar alunos (as)/autores(as) – R$ 500,00 (quinhentos reais);

·       Professor (a) orientador (a) – R$ 300,00 (trezentos reais);

·       Escola Troféu. 

2º Lugar alunos (as)/autores(as) – R$ 300,00 (trezentos reais);

·       Professor (a) orientador (a) – R$ 200,00 (duzentos reais);

·       Escola Troféu. 

3º Lugar alunos (as)/autores(as) – R$ 200,00 (duzentos reais);

·       Professor (a) orientador (a) – R$ 100,00 (cem reais);

·       Escola Troféu.

Logo após o encerramento do festival, o público presente será presenteado com um grande show com o pé de serra de Panticola e Casaca de Couro. 

Colaboração: Panticola