Barbalha-CE: Ordens de Serviços de urbanização do Caldas e centro da cidade em breve, diz Camilo Santana

Na tarde desta Sexta-Feira da Paixão, dia 18, o Deputado Estadual, Camilo Santana, informou para o site www.diariodocariri.com – que muito em breve, o desejo e todo esforço está concentrado para ainda nesta segunda quinzena de abril, o Estado em parceria com o município assinem ordem de serviços para as obras de urbanização da Rua Principal do Distrito do Caldas sua residência no Distrito do Caldas.

Será uma obra muito importante para aquela localidade turística, o projeto é muito parecido com a urbanização que o Governo do Estado construiu no centro da cidade do Crato, isso é agora nos próximos dias, e depois da Festa de Santo Antônio, outra ordem de serviços será assinada entre o Estado e o Município para aplicação do projeto padronizado de acessibilidade e urbanização das calçadas do centro da cidade de Barbalha.

Essas obras para serem lançadas só estão dependendo de um projeto da CAGECE, sobre a interligação do saneamento básico para evitar que futuramente as calçadas venham a ser danificadas com interligações no centro da cidade.

Ainda segundo Camilo Santana, já está em processo licitatório o Projeto do Teleférico para o Distrito do Caldas, é uma obra assumida importante para o turismo em Barbalha, é um compromisso que eu assumi com o prefeito, Zé Leite, e estamos trabalhando muito para honrar esse compromisso, a população barbalhense pode esperar que o teleférico será instalado para movimentar o turismo em Barbalha.  

O deputado estadual, Camilo Santana, é o interlocutor plantonista da administração municipal, Zé Leite e Betilde com o Governo do Estado do Ceará, ele que continua com grande disposição para honrar seus compromissos pelo progresso e o desenvolvimento de Barbalha.

Finalizando sua conversa com a reportagem do site www.diariodocariri.com – Camilo Santana, desejou a toda população barbalhense, uma Pascoal repleta de Paz e Felicidade com as bênçãos de Jesus Ressuscitado.

Na ocasião estavam Manfredo Teles, Daniel Cordeiro, Jó, Camilo Santana, Dorivan Amaro, Gurgel Correia e Clodoaldo Amaro.

Silva Neto