Dupla armada tranca funcionários e clientes em sala e assalta loja no centro de Barbalha

Nesta sexta-feira dia 21 de Março, por volta das 14h45min, um estabelecimento comercial foi alvo de uma ação delituosa feita por dois elementos que estavam armados a revólver, adentraram a Loja de Colchões São José, que fica situada na Rua do Vidéo no centro da cidade de Barbalha.

De acordo com as informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar de Barbalha, conforme as informações de uma funcionária, a dupla armada a revólver adentrou a loja, trancaram funcionários e clientes que estavam no estabelecimento em uma sala, em seguida fizeram ameaças ao funcionário do caixa e roubaram o dinheiro da movimentação financeira do inicio do expediente da tarde, o valor levados pelos bandidos não foi divulgado pela direção da Loja dos Colchões São José.

Depois do assalto e de estarem de posse do dinheiro os dois elementos fugiram em uma moto, cor vermelha que estava estacionada na Rua Pinto Madeira esquina com a Rua do Vidéo, de onde empreenderam fuga.

Segundo informações da funcionária J A S, 20 anos, os dois elementos de características físicas não repassadas, um estava trajando camisa branca, short jeans e outro vestia uma camisa cor vermelha e calça jeans.   

O assalto foi levado ao conhecimento da Polícia Militar de Barbalha, e imediatamente entraram em ação as equipes da FTA MOTOS e RD 1231, (Sd. PM Francieliton e Sd. PM Vieira – FTA MOTOS ) e RD 1231 (Sgt. PM F.Alves, Cb. PM Murilo e Sd. PM Alencar - RD), diligências foram realizadas sem êxito na localização de qualquer elemento suspeito.

Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha