Vereador pede mudança de local da sede da Caixa Econômica Federal de Barbalha
Requerimento apresentado pelo vereador, João Flávio Cruz Sampaio, e aprovado por unanimidade na reunião ordinária do Poder Legislativo, desta segunda-feira, pede a Mesa Diretora da Casa do Povo, envio de ofício a direção local e a Superintendência Estadual da Caixa Econômica Federal, sugerindo que a instituição financeira deve procurar um novo prédio para atender a demanda populacional de Barbalha e outras cidades circunvizinhas.
Pela exposição de motivos apresentados pelo vereador, na defesa de seu requerimento, Flávio Cruz, disse que o atual prédio da Caixa Econômica Federal na cidade de Barbalha, de há muito tempo já está pequeno para o volume de atendimento diário.
Justifica o vereador, que Barbalha experimenta crescimento populacional, comercial e empresarial, com isso também a demanda de atendimento passou a ser muito grande, e o espaço físico da Caixa Econômica Federal de Barbalha continua o mesmo de muitos anos atrás.
Muitos barbalhenses que vão aquele estabelecimento bancário tem reclamado da necessidade de mudança de local da instituição para outro espaço físico maior, ou a construção de uma sede nova em Barbalha, com toda a modernidade que merece a população usuária dos serviços prestados pela Caixa Econômica Federal de Barbalha, frisou o vereador, João Flávio Cruz Sampaio.
Silva Neto
Comentários