O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do Crato foram acionados para um caso de morte por afogamento, a fatalidade aconteceu no início da tarde desta Sexta-Feira da Paixão, 18 de abril, quando os policiais chegaram ao local já encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros fazendo os trabalhos de resgate da vítima.
O jovem foi identificado como sendo Roberto Alexandre Alves, 18 anos de idade, que tinha como profissão auxiliar de serviços gerais, estava ele nas águas do manancial que tem a denominação Doutor Paulo.
A polícia tem as informações de amigos da vítima, que Roberto, antes de cair nas águas teria gritado, com isso os amigos foram ao seu encontro, porém, já encontraram o rapaz morto. Outras fontes dão conta que a vítima tinha problemas de saúde e sofria ataques de convulsões.
De acordo com os dados da vítima de afogamento, Roberto Alexandre Alves, tinha 18 anos, trabalhava como serviços gerais e residia no Vale do Amanhecer no município do Crato.
Além da equipe do Corpo de Bombeiros, também esteve presente os militares Sgt-Pm J. Santos e Sd-Pm Adriano, adotando as medidas cabíveis no que diz respeito à referida ocorrência.
Silva Neto com informações da PM
Comentários