Brejo Santo-CE: Homem sai de casa pela madrugada e é encontro morto na parede do açude
Por volta das 06h00min, da manhã desta quarta-feira dia 16 de Abril, na parede do açude do Distrito de São Sebastião, Zona Rural de Brejo Santo, foi encontrado morto, Luciano Alves Nogueira, 55 anos, agricultor, no solo muito sangue e a vítima apresentava uma pancada na cabeça que se leva a crê tenha sido uma paulada. Luciano, residia na Rua da Quadra naquela comunidade.
O corpo foi encontrado por populares que passavam no local, as informações chegaram aos seus familiares, que disseram, que Luciano, tinha saído de casa por volta de 04h30min da madrugada, como todos os dias fazia para buscar leite em uma localidade próxima, e fazia esse percurso sempre a pé.
Ainda segundo informações dos familiares, não existe do conhecimento da família nenhuma inimizade de Luciano, como também a vítima não parte de festinhas, de bebedeira, não ingeria bebia alcoólica e era uma pessoa de viver para o seu trabalho e para a sua família.
Diante dessas informações por parte de familiares, se levanta a hipótese de uma tentativa de assalto e Luciano Alves Nogueira, possa ter reagido sendo assassinado.
Acionada a polícia compareceu ao local, a equipe militar estava sob o comando do Major Queiroz, foram levantadas informações, diligências estão sendo feitas para tentar se chegar à autoria do crime, o IML foi acionado e o rabecão trasladou o corpo para necropsia no Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte.
Silva Neto com informações policiais.
Comentários