A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE), escritório da Barbalha, no início desta semana emitiu comunicado a população sobre a realização dos serviços de limpeza e desinfecção dos reservatórios da área urbana, porém, o comunicado como foi redigido deixou a população apreensiva das Malvinas ao Bairro Bela Vista.
O informativo da empresa diz que vai falta água nos dias 24, 25 e 26 de outubro, e engloba todos os bairros: Alto do Rosário, Rosário, Centro e Conjunto Nossa Senhora de Fátima, Vila Santo Antônio, Cirolandia, Bela Vista, alto da Alegria, Casas Populares, Vila Santa Teresinha e Malvinas.
Dessa forma, a população entendeu que a falta de água seria geral nos três dias.
Na manhã desta quinta-feira (24), a reportagem do site WWW.diariodocariri.com - em nome da população de Barbalha foi à direção da Cagece buscar a noticia com precisão. Segundo as informações repassadas no escritório da empresa, os trabalhos de limpeza e desinfecção dos reservatórios estão sendo feitos de forma programada por bairros e localidades regionalizadas, e não globalmente em todas as comunidades como se imaginou pela duvidas deixadas no comunicado.
A empresa contratada para a realização dos serviços de limpeza e desinfecção dos reservatórios está trabalhando com uma equipe de 12 homens, para que a operação seja feita rápida e o reabastecimento de água venha acontecer o mais rápido possível para não prejudicar a população.
Silva Neto com informações da CAGECE
Comentários