Jovem agride a esposa, desacata a polícia e termina preso

Juazeiro do Norte-CE: 

Por volta do meio dia de ontem (11), na Rua Cícera Ferreira Araújo (Leandro Bezerra) em Juazeiro, a polícia prendeu o jovem João Francisco da Silva Filho, de 20 anos, ali residente. Ele é acusado de ter agredido sua companheira Luciana Gonçalves dos Santos, de 31 anos, quando a polícia foi avisada e uma equipe da FTA Motos esteve no local. Joãozinho, como é apelidado, recebeu os PMs com desacato o que não impediu de levá-lo para a Delegacia de Polícia Civil para ser autuado por crime de violência doméstica.

O mesmo já tinha passagens pela polícia, pois no dia 19 de janeiro de 2011 foi preso em um imóvel na Rua Tenente José Dias, 1285 (Bairro Timbaúbas). A polícia tinha recebido uma denúncia anônima de que ali seria um ponto de venda de drogas e que teria pessoas armadas quando foi averiguar prendendo Joãozinho logo de cara. Na época, Jucislene Ferreira da Silva, de 36 anos, foi conferir a notou que a polícia buscava drogas, sendo que, estranhamento correu para o interior do imóvel.

Os militares notaram que ela tinha ido avisar algo a outros supostos comparsas no interior da casa, mas não deu tempo e foram presos ainda Francisco Cícero de Castro Lima, de 21, o Cabeção - acusado de participação em um triplo homicídio registrado na Rua José Andrade de Lavor, 2705 (João Cabral), Eberton Janiel da Silva, de 20, e o menor C. W dos S., de 15 anos, sobrinho de Jucislene.

Segundo a polícia, estavam com máscaras e embalando 51 pedras de crack. Cabeção ainda guardava enrolado em uma camisa embaixo da cadeira que estava sentado, um revólver calibre 38 com capacidade para seis cartuchos intactos e numeração raspada. Ele mora na Rua Rui Barbosa (Timbaúbas) e responde crimes por corrupção de menores e porte ilegal de arma.

João Francisco da Silva Filho, de 20 anos. (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Demontier Tenório