Crato-CE: Corpo de professor encontrado em quarto de motel foi levado ao IML
A polícia foi avisada e acionou o rabecão para conduzir o corpo até o IML de Juazeiro.
Um homem tentou matar sua esposa e atirou contra si próprio na manhã deste domingo em Crato, enquanto o corpo de um professor da rede estadual de ensino foi encontrado no quarto 9 de um motel que funciona no bairro Muriti naquele município. Gilvan Coelho Felipe tinha aproximadamente 50 anos de idade e chegou ao estabelecimento com uma garota no início da madrugada. Por volta das 6 horas ela saiu a pé do motel e a gerência tentou um contato com o apartamento e não conseguiu.
Funcionários foram até lá e o silêncio prosseguiu quando adentraram o quarto e notaram que o professor estava sem vida. A polícia foi avisada e acionou o rabecão para conduzir o corpo até o IML de Juazeiro. O perito criminal Henrique Grangeiro também esteve no estabelecimento e disse não ter encontrado marcas de violência no corpo. A tese inicial é a de que o funcionário público do estado teve um mal súbito e faleceu. Por via das dúvidas, o corpo foi conduzido para exames mais aprofundados no IML.
ATENTADOS - Já no Sítio Monte Alegre na zona rural daquele município uma jovem foi vítima de atentado à bala pelo seu próprio companheiro que tentou praticar o suicídio. Cícero de Souza Silva, de 33 anos, apanhou uma arma de fogo e atirou na esposa, Jéssica de Lima do Nascimento, de 18 anos. Depois, lesionou a si próprio com um disparo. Ela foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri e seu quadro clínico e satisfatório, enquanto o acusado terminou sendo medicado e conduzido à delegacia para ser autuado em flagrante por crime de violência doméstica.
Demontier Tenório
Comentários