Homem é encontrado morto no açude do Barro Branco em Juazeiro
Vítima de afogamento Djivan da Silva Gomes, residia na Rua São Benedito no Bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte, foi encontrado morto dentro do açude Barro Branco situado na Vila Três Marias em Juazeiro do Norte.
Homem encontrado boiando no açude do Barro Branco
Djivan da Silva Gomes, homem de 30 anos de idade, que residia na Rua São Benedito no Bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte, foi encontrado morto dentro do açude Barro Branco situado na Vila Três Marias em Juazeiro do Norte, a polícia foi acionada comparecendo ao local uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG), que, constatou a veracidade, adotou as medidas cabíveis acionando também o Corpo de Bombeiros que se deslocou até o açude retirando o corpo de dentro do manancial, uma equipe do SAMU também esteve às margens do açude, mas, os profissionais de saúde verificaram o corpo constatando que o homem estava morto. Profissionais que atuam no rabecão fizeram o traslado do cadáver para o Núcleo Regional de Perícia Forense para a realização da necropsia.
Silva Neto – Plantão Policial
LEIA MAIS
Na cidade de Araripe, um acidente com moto teve vítima fatal, trata-se de Janilton Cavalcante de Melo, Jovem de 25 anos, com sua moto Honda CG 125 de cor preta, bateu violentamente num poste da rede elétrica e sofreu traumatismo craniano encefálico. O jovem residia na Rua 102 do Conjunto Ana de Salatiel naquela urbe, e o acidente conforme os registros do setor policial aconteceu na Avenida Vicente Alencar Barbosa no centro da cidade, local que o condutor da moto veio a óbito.
Silva Neto – Plantão Policial
LEIA TAMBÉM
Quatro pessoas são baleadas durante tiroteio na Comunidade das Quadras, em Fortaleza
Por G1 CE
Homens são baleados na comunidade das Quadras, no Bairro Aldeota
Quatro pessoas foram baleadas, na noite deste domingo (2), na Comunidade das Quadras, no Bairro Aldeota, em Fortaleza. As vítimas foram socorridas por pessoas que estavam no local.
A Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) afirmou que, conforme os dados colhidos pelas equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) acionadas ao local, as pessoas feridas estavam na rua e foram lesionadas por um suspeito armado.
Segundo a secretaria, as investigações ocorrem no objetivo de identificar as pessoas que foram lesionadas, bem como prender o autor do crime.





Comentários