Polícia de Barbalha prende homem acusado de estupro de vulnerável e ameaça com arma de fogo
Menor de idade chegou a delegacia com sintomas de embriagues e abalada
A Polícia Militar de Barbalha recebeu os pais de uma garota menor de idade, a qual apresentava sinais de embriaguez e bastante abalada, quando ela relatou que no sábado passado, às 15hs, teria ido a casa de uma amiga no Bairro Malvinas, lá o pai da sua amiga ofereceu bebida alcoólica, especificamente cachaça, depois a menor ficou tonta e chegou a cair de uma cadeira, quando então a levaram para um banho de água gelada no quintal da casa, momento esse que o pai da sua amiga passou as mãos nas suas partes íntimas, depois a levaram para o quarto da casa e novamente o pai de sua amiga passou as mãos em suas partes íntimas, quando então a menor de idade o repreendeu.
A menor contou para a polícia, que na casa havia outra colega, porém na sabia informar se algo teria acontecido com ela, mas, o homem teria também oferecido bebida alcoólica a mesma.
Ainda segundo a menor de idade que teve suas partes íntimas tocadas pelo pai da sua colega, ele, mostrou uma arma de fogo ameaçando de morte caso alguém contasse o que teria acontecido.
Diante o relato da menor que sofreu estupro de vulnerável, a polícia foi a casa do acusado não o encontrando e ninguém sabia para que lugar ele foi.
Diante a situação, a menor de idade acompanhada de sua mãe foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, para as devidas ações cabíveis na forma da lei.
Segundo o relato da ocorrência policial, o acusado trata-se de Tiago Pereira de Brito, 37 anos, residente na Vila Santa Terezinha em Barbalha, o qual foi preso nesta quarta-feira dia 17, na ocasião foi apreendida uma arma com 3 cartuchos de gás e 2 munições deflagradas.
Mais uma ação da 2ª CIA de Polícia Militar de Barbalha sob o comando do Cap Lindenberg Alencar dos Santos, ocorrência atendida pela equipe Força Tática: Sgt-PM Jaidy, Cb-PM Nilton e Cb-PM Costa.
Na delegacia de Polícia Civil o ato de prisão foi lavrado pela Delegada Cícera Maria.
Silva Neto – Colaboração e imagem 2ª CIA




Comentários