O acidente aconteceu na comunidade Medeiros, próximo à BR-304, em Beberibe (CE). — Foto: Reprodução
O Corpo de Bombeiros realizou o resgate dos corpos das três vítimas após a população visualizar os homens dentro do veículo.
Por Redação g1 CE - 06/09/2026
• 3 homens morreram neste domingo (6) após o carro em que estavam cair no Açude dos Medeiros, em Beberibe. O acidente ocorreu na Grande Fortaleza.
• Testemunhas identificaram as vítimas como Edson, Jonas e Galego. O veículo, um Ford Fiesta, capotou e caiu no açude próximo à BR-304.
• O Corpo de Bombeiros concluiu o resgate dos corpos por volta das 7h45. A Polícia Militar aguarda a chegada da Perícia Forense.
Três homens morrem após carro cair em açude de Beberibe, na Grande Fortaleza.
Três homens morreram, neste domingo (6), após o carro em que eles estavam cair no Açude dos Medeiros, em Beberibe, na região metropolitana de Fortaleza.
O Corpo de Bombeiros do Ceará informou que testemunhas identificaram os corpos como sendo de Edson, Jonas e um terceiro homem conhecido como Galego, todos sem identificação formal. Nenhum familiar estava presente no local.
A corporação resgatou os três corpos que estavam em um veículo Ford Fiesta que capotou e caiu dentro do açude, na comunidade Medeiros, próximo à BR-304.
A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os bombeiros militares após ser informada por populares mergulharam e visualizaram os três ocupantes dentro do carro. O horário do acidente não foi informado.
O Corpo de Bombeiros , com a guarnição formada pelo subtenente Soares e soldados Portinari e Marques, concluiu o resgate dos corpos por volta das 7h45.
A Polícia Militar do Ceará, por meio da viatura da Serra do Félix composta pelo subtenente Ribeiro, sargento José e soldado, ficou sob a responsabilidade dos corpos, aguardando a Perícia Forense para as providências cabíveis.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2026/09/06/tres-homens-morrem-apos-carro-cair-em-acude-na-grande-fortaleza.ghtml