Três homicídios, um suicídio e uma mulher baleada no último dia do ano passado no Crato

Homem com transtornos psicológicos matou um jovem, baleou a mãe e cometeu suicídio

A Polícia Militar do Crato na quarta-feira 31 de dezembro de 2025, registrou três mortes violentas, sendo dois assassinatos e um suicídio, no primeiro caso por volta das 08hs, foi encontrado um corpo entre lençóis em meio a uma área de matagal nas margens da CE-386 região do Sítio Lagoinha no Distrito de Ponta da Serra, nas proximidades da Cerâmica Gomes de Matos, corpo era do motorista Dilvan dos Santos, 35 anos e teria sido morto com dois tiros na cabeça, ele morava na Rua Antônio Pinheiro Gonçalves, Bairro Muriti no Crato. 

Por volta das 11hs, o autônomo Luiz Hyago Rodrigues Dantas, jovem de 18 anos, conhecido por “Hiago do Lava a Jato” foi morto a tiros dentro de uma casa na Rua Dr. José Nilo no bairro Semi-nário, a vítima não respondia a procedimentos criminais e o crime foi praticado por dois homens em uma moto Honda Bros cor preta, que teria sido roubada momentos antes, “Hiago” teria tenta-do fugir dos tiros correndo para dentro de uma casa onde morreu.

E por volta das 15hs, o estudante David Rodrigues Bezerra, jovem de 18 anos, foi morto com um tiro em frente à sua casa, na Rua Ana Amélia (Bairro Pantanal), o autor foi o comerciário Carlos Alberto Moreira Pequeno, 46 anos de idade, o qual baleou a mãe do jovem Poliana Rodrigues da Silva, que tentou evitar o crime e foi socorrida para o hospital. O autor teria transtornos psicológicos e fugiu com a arma adentrando um imóvel onde tirou sua vida cometendo o suicídio com tiro na cabeça.

Silva Neto – Plantão Policial do Crato 01/01/2026