Ascom PMCE
Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu 2,03 kg de cocaína, 590 g de maconha, 97 frascos contendo lança-perfume, uma balança de precisão e uma tesoura, na noite desse sábado (8), em Crateús. Na ocasião, o suspeito pelo tráfico das drogas foi preso.
Por volta de 20h, os policiais do CPRaio foram averiguar uma denúncia acerca de um homem de 33 anos, o qual traficava drogas em uma residência no bairro dos Venâncios. No local, pela janela, os militares logo visualizaram três tabletes de cocaína na garagem. Diante disso chamaram o suspeito, que abriu o portão e autorizou buscas na casa. Nas diligências, todo o material ilícito foi localizado e apreendido.
O homem, que já tinha antecedentes criminais por homicídio, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade. No local, foi lavrado inquérito embasado no artigo 33 da Lei de Entorpecentes em desfavor dele.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
https://www.ceara.gov.br/2025/03/09/em-crateus-cpraio-prende-homem-com-mais-de-2-kg-de-drogas-e-lanca-perfumes/