Agricultor de Barbalha morre vítima de picada de aranha

Vítima morava no Distrito de Estrela

Conforme os relatos, sábado 18 de janeiro, no período da tarde, o agricultor, Miguel da Silva, 45 anos, foi picado por uma aranha, nos dias seguintes o quadro de saúde teve complicações. 

E nesta sexta-feira (24), por volta das 7 horas, o agricultor morreu vítima da picada da aranha, o corpo foi trasladado para a Faculdade de Medicina para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), para diagnosticar a causa morte, mesmo diante a afirmação que o agricultor foi picado por uma aranha. 

Na sequencia das informações, por si tratar de uma morte considerada violenta o corpo foi conduzido ao Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte, para se buscar mais esclarecimentos sobre a morte do agricultor. 

Miguel da Silva, morava no Distrito de Estrela em Barbalha. 

Ao bem da verdade, algumas espécies de aranha venenosas, causam complicações a saúde de quem foi atingido pela picada, surgem vários sintomas como dificuldade para respirar, febre, dor, cãibra ou rigidez abdominal, náuseas ou vômitos, podendo levar a pessoa a morte, como foi o caso do agricultor do Distrito de Estrela, Miguel da Silva. 

Silva Neto – Imagem via rede social