Em ação rápida polícia evita suicídio de garota em Juazeiro do Norte

Policiais pularam o muro da casa encontrando a garota pendurada

No fim da tarde de sexta-feira (3), uma garota via WhatsApp manteve contato com vários amigos fazendo postagens de despedidas com indicações de suicídio, apreensivos com a situação os amigos passaram a tentar contato com a garota que não respondia a nenhum chamada telefônica. 

Rapidamente os jovens acionaram a polícia sobre o caso, que imediatamente se deslocou ao endereço mencionado à Rua São Benedito no Bairro Limoeiro, militares da POG (Policiamento Ostensivo Geral), bateram a porta sem resposta nenhuma, tentaram arrombar a porta da casa e não conseguiram, o Tenente da PM da Reserva, Arimatéia, ofereceu uma escada, os policiais pularam o muro e encontraram a garota tentando o suicídio pendurada pelo pescoço com uma toalha.

A rapidez da ação e a experiencia militar foram providenciais percebendo que a jovem respondia a sinais vitais, com isso logo os policiais acionaram o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, uma equipe se deslocou até a ocorrência e prestou toda a assistência necessária sal-vando a vida da garota, depois dos primeiros socorros, a equipe profissional do SAMU com segu-rança conduziu a jovem para a UPA Limoeiro, já consciente e fora de perigo. 

A Polícia Militar é um bem da sociedade, quando solicitada com as devidas informações e respon-sabilidade, a resposta é imediata, como foi o caso da garota que tentou suicídio em Juazeiro, e foi salva pela rapidez da equipe do POG (Policiamento Ostensivo Geral), TEN-PM Fidelis, SGTs-PMs J. Silva e Alencar, CB-PM Hilderlanio e os SDs-PMs V. Siebra, Ribeiro, Terceiro, Félix, Braga e Tava-res, essa equipe também teve bom apoio da equipe do SAMU, evitando o suicídio da garota que não teve o nome revelado. 

Silva Neto – Plantão Policial – imagens ilustrativas via google