Por Jô Andrade, Flávia Ayer, g1 Minas e TV Globo — Belo Horizonte - 21/12/2024
Pai é suspeito de matar filha a facadas na Grande BH — Foto: Reprodução/redes sociais
Homem é suspeito de esfaquear a esposa e a filha após uma discussão. A adolescente, de 13 anos, não resistiu aos ferimentos. Crime ocorreu na Grande BH.
Um homem, de 36 anos, é suspeito de esfaquear a esposa e a filha após uma discussão. A vítima fatal é Ana Luiza Costa de Abreu, de 13 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe, de 32 anos, foi levada em estado grave ao hospital.
A adolescente foi atingida na região da barriga e nas costas. Ambas já foram agredidas pelo sus-peito anteriormente.
O crime foi registrado na manhã deste sábado (21), no bairro Capelinha, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito foi levado ao hospital com ferimentos no pescoço após tentar tirar a própria vida.
Vizinhos escutaram gritos vindo da casa, por volta das 7h da manhã, e acionaram os militares. O suspeito é Wilian Alves, pai da vítima. Ele trabalhava como animador de festa infantil, e reproduzia shows de mágica.
Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o homem tinha histórico de violência doméstica, registrado no ano de 2019.
Segundo o registro policial da época, houve uma discussão por motivos fúteis. O homem jogou objetos no chão e tentou tomar celular da filha, que tinha oito anos. A mãe tentou intervir e foi agredida com socos pelo marido.
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2024/12/21/crianca-12-anos-e-mae-esfaqueadas-em-betim-filha-morre.ghtml