Namorado da jovem morta suspeito do crime preso por prisão preventiva
Fotos de Guto Vital
Um crime de grande repercussão na Região do Cariri, mais precisamente no Triângulo Crajubar, e mais pontualmente no Bairro São José no Crato, conforme registros familiares a jovem Laisa Alves, de 20 anos, saiu de casa com o namorado para uma festa de aniversário no dia 4 de dezembro, e não mais retornou ao convívio da família, que passou a procurar por todos os locais possíveis.
Cerca de três dias depois o corpo foi encontrado dentro de uma cacimba desativada, uma cena que chocou a sociedade caririense, o cadáver foi encaminhado para o Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte, e depois houve informação de a jovem foi assassinada, e no corpo encontradas perfurações muito provável a golpes de faca.
O namorado suspeito do crime, de nome Leonardo da Silva Soares (Léo), conforme disse para a imprensa uma irmã da vítima, e na manhã desta sexta-feira (16), com uma advogada o homem suspeito do crime foi apresentado na Delegacia da Mulher do Crato, onde acabou sendo preso por mandado preventivo conforme a titular de delegacia Dra. Loise Braga numa entrevista coletiva para a imprensa do Cariri que vem acompanhando o desfecho desse caso já com o suspeito preso.
Na coletiva, a delegada, Dra. Loise Braga, disse que “o homem suspeito nega ter envolvimento no assassinato da jovem, como também nega ameaças relatadas por parte de familiares”, a delegada adiantou que agora vai aprofundar as investigações, mas, tudo leva a crer que o homem suspeito agora preso poderá ter cometido o crime, que passa para a condição de feminicídio.
Silva Neto – Via coletiva de imprensa da Delegada da Delegacia da Mulher do Crato, com valiosa participação do repórter Tony Sousa pelo site miséria.com.br
Irmã da vítima pede justiça