Barbalha-CE: Comunidades do Alto da Alegria e Malvinas reclamam a falta de água

Em pleno verão, sol causticante e fortes ondas de calor até mesmo na sombra, muito se precisa de água para manter o corpo humano hidratado e também para se tomar banho num esforço de evitar o ressecamento da pele e ao mesmo tempo minimizar a alta temperatura que hora faz em Barbalha.

Mas tudo isso estar mais complicado para duas comunidades que estão sofrendo a falta de água, que não tem nos últimos dias o precioso líquido nas torneiras de casa.

As comunidades do Alto da Alegria e também no Bairro Malvinas estão reclamando a falta de água, moradores do Bairro Alto da Alegria em determinadas áreas já estão a cerca de uma semana sem a água, um líquido precioso, valioso e fundamental para o corpo humano.

Os Bairros Alto da Alegria e Malvinas são populosos e que tem na Cagece a sua fonte de abastecimento de água, porém, a empresa não tem dado solução ao problema que vem se arrastando nos últimos dias nas duas comunidades, as Malvinas, é formada por um aglomerado popular Buriti, Vila São José e Vila Santa Teresinha.

Os moradores dessas localidades esperam que a Empresa Cagece regularize imediatamente o abastecimento de água para minimizar o sofrimento de forte anda de calor.

Com a palavra a direção da Cagece escritório de Barbalha.

Silva Neto