No domingo próximo passado dia 17 de novembro, por volta das 15 horas, uma adolescente de 15 anos foi agredida pelo próprio pai, quando ela foi à casa do agressor que reside no Sítio Mata na zona rural de Barbalha.
A vítima reside com a sua mãe no centro da cidade de Barbalha, teria ido à casa do pai com objetivo de rever o seu irmão, lá se encontrou com o genitor, havendo uma discussão entre o pai e a menor de idade, sendo que o mesmo passou a agredi-la, chegando a pisoteá-la a indefesa adolescente.
Porém, a menor de idade, tomou a iniciativa de denunciar o seu pai pela agressão sofrida, se deslocando para Juazeiro do Norte, compareceu a Delegacia de Defesa da Mulher, relatou o ocorrido e foi conduzida até o IML onde fez exame de corpo de delito tendo por finalidade fazer representação contra o seu pai.
Há informações que o pai e a mão da adolescente são separados, em razão disso é que ela foi à casa do pai para ver seu irmão e acabou por ser agredida pelo próprio pai.
Silva Neto