Celebrar o casamento aos pés do padroeiro Santo Antônio de Barbalha é algo maravilhoso, lindo, cheio de emoções, tempo de festa em homenagem ao glorioso Santo Antônio, o clima da festa motiva, empolga, transforma a cidade e promove felicidade aos barbalhenses e visitantes.
Os casais que vivem a essa magia do amor, e ainda não celebraram o matrimônio, querem se casar neste ano, mas, as condições financeiras não são suficientes, podem celebrar o casamento no Projeto Noivas de Santo Antônio 2026.
A Escola de Saberes no Centro da cidade de Barbalha, está com inscrições abertas para o casamento das noivas de Santo Antônio, no período de 27 de janeiro até 28 de fevereiro, no expediente diário das 14 até às 17hs. O casal deve apresentar os seguintes documentos:
Certidão de nascimento;
Certidão de casamento (caso seja casado no civil)
Xérox – RG e CPF do casal
Comprovante de residência
Comprovante de residência – Cadastro único do casal
Registro do Batismo – somente informar onde foi batizado
Testemunhas:
Nome completo de 4 testemunhas
Xérox – RF e CPF
Xérox de comprovante de residência
Número de Contato telefônico
Estado Civil e profissão
Para realizar a inscrição é necessário a presença do casal
Inscrição somente com toda documentação.
Silva Neto – Colaboração: Saskia Vitória