Casal é preso com mais de dois quilos de droga e “Pretinha” assume ser dona

Justiça solta o casal na condição de liberdade provisória

A Polícia de Barbalha nessa quinta-feira (24), efetuou a prisão de um casal por tráfico de drogas, que, estava trafegando de moto no Barro Branco, com a garupeira policiais apreenderam 2.558 Kg de cocaína já fracionada em porções para entrega, o casal trata-se de Ana Clea Jacó dos Santos Bernardino, 42 anos de idade, popularmente “Pretinha” e José Samuel Pereira, 36 anos, popular “Esquerda”.    

Avançando os trabalhos da ocorrência em flagrante, os policiais encontraram na casa de “Pretinha” crack, balança de precisão, duas munições calibre 38, dinheiro, sacos para embalagem de droga e caderno de anotações da movimentação. 

Diante os fatos, o Delegado de Polícia de Barbalha, Juliano Marcula, fez o procedimento do flagrante, e na oitiva, “Pretinha” frente a autoridade assumiu se dona da droga, e o motoqueiro disse ter sido contratado pelo valor de R$ 20,00. 

Na tarde desta sexta-feira (25), na audiência de custódia, o Ministério Público, na observação dos fatores viu que o casal é ‘réu primário’ e portador de bons antecedentes, então, colocou o casal na condição de liberdade provisória e a justiça soltou ‘Pretinha e Esquerda”. 

Silva Neto – Plantão Policial Barbalha - Imagens reprodução via redes sociais