Polícia prende jovem com armas, simulacro e munição no Bairro do Rosário em Barbalha

Outros dois homens fugiram com a chegada da polícia no Bairro do Rosário

Denúncia de que três homens estavam armados na calçada de uma residência na Rua Engenheiro Marcos Aurélio, no Bairro do Rosário em Barbalha, movimentou equipes de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), na manhã desta quinta-feira (28), militares aos se aproximarem do endereço, os três homens tentaram fuga, um deles acabou preso e dois escaparam do cerco. 

Com o homem Antônio Raniere da Silva Santos, popularmente “Ranin” preso, à polícia aprendeu duas armas sendo, um revólver calibre 38 com duas munições, uma arma de fabricação caseira calibre 12 com uma munição e um simulacro de pistola. 

Com as armas apreendidas, “Ranin” foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Barbalha, sendo apresentado a autoridade competente para adoção dos procedimentos cabíveis na forma da lei. 

Vida pregressa

27 de abril de 2021, “Ranin” e Antônio Domingo do Nascimento Sousa Júnior, 41 anos, popular-mente “Patrick”, dupla foi presa em flagrante depois de roubar celulares de três pessoas em Jua-zeiro do Norte. 

25 de abril de 2022, “Ranin” e Aline Silva dos Santos, casal estava com um revólver 38, com cinco munições intactas no Bairro do Rosário em Barbalha, e agora a terceira prisão nesta quinta-feira (28/11) no Bairro do Rosário com armas e munição.    

Segundo os informes do setor policial, “Ranin” tem passagens pela polícia, com antecedentes por roubo, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Silva Neto – Plantão Policial