Polícia Civil Sergipe — Foto: SSP/SE
Por g1 SE- 22/10/2024
Exames de DNA constataram que o agressor tem quatro filhas, cada uma gerada pelas quatro enteadas abusadas anteriormente.
Um homem foi preso em Capela suspeito de fazer cinco vítimas de estupro, entre elas a filha de 13 anos dele e da enteada, que também sofreu o crime. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (21).
De acordo com o delegado Amaury Rocha, exames de DNA constataram que o agressor tem quatro filhas, cada uma gerada pelas quatro enteadas abusadas anteriormente. O crime acontece há cerca de 20 anos.
As investigações iniciaram após uma das filhas comparecer à delegacia para relatar os abusos sexuais. Segundo a vítima, o crime contra ela ocorria há anos, mas o homem ameaçava constantemente ela e a mãe de morte.
"O homem é casado há 20 anos com uma mulher que já tinha quatro filhas e dois filhos, um deles com deficiência. Enquanto ela levava a criança para atendimento médico em Aracaju, ele abusava das quatro meninas. A vítima atual, a denunciante, é sua própria filha que foi concebida em um dos abusos contra uma das enteadas", explica o delegado.
A Polícia Civil reforça que a denúncia é o primeiro passo para quebrar o ciclo da violência. O sigilo da fonte é garantido, ao utilizar o canal do Disque-Denúncia (181).
https://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2024/10/22/suspeito-de-estupro-capela.ghtml