De acordo com os registros policiais, na cidade do Barro, terça-feira (8), por volta das 17h30, Severino Janildo Dantas Silva, 27 anos de idade, caminhava com sua esposa pela Rua Justino Alves Feitosa, na Vila Ermes, quando foi surpreendido com três tiros, dois na cabeça e um nas costas.
A tentativa de assassinato aconteceu nas proximidades da Escola Pequeno Polegar, Janildo foi socorrido por populares para o hospital do Barro, mas, em virtude da gravidade dos ferimentos a equipe médica logo fez o encaminhamento para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, dando informações que, Janildo sofreu perda de massa encefálica.
Para a polícia a esposa de Janildo, disse que, o algoz estava em uma moto e usava capacete, o que dificultou a identificação do homem que atirou. Até o fechamento desta edição a polícia não tinha informação sobre a motivação do crime a tiros e, no levantamento da vida pregressa, Janildo, não possui antecedentes criminais, disse a polícia, que está atuando nas investigações
Silva Neto - Imagens via redes sociais