Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar, na manha de Domingo 09 de Setembro de 2012, em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 4 horas da manhã próximo a Igreja Católica do Bairro Bom Jesus.
Jeferson Alexandre Lopes da Silva, 34 anos de idade, residente no Sitio Estreito, zona rural do município, foi alvejado nas costas e cabeça, com seis disparos de pistolas calibre 380 e morreu no local antes da chegada do socorro medico.
Segundo informações a vitima teria passado a noite em uma festa nas proximidades e quando retornava teria sido surpreendido e morto. Cinco Jovens foram conduzidos a delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.
Existe a informação que Jeferson estava acompanhado com um individuo foragido da justiça e pode ter sido morto por engano. A outra possibilidade que está sendo levantada pela policia é que os matadores procuravam o foragido e como não encontraram, teriam assassinado Jeferson. A informação não foi confirmada pelo Bacharel ‘’’Edvan Queiroz’’’ delegado de plantão responsável pelas primeiras informações.
Policiais das viaturas da área fizeram o isolamento do local. Após a pericia realizada pelos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep o corpo foi removido para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.