Professor de inglês dos EUA é encontrado morto em Canindé, no interior do Ceará. — Foto: Redes sociais/Reprodução
A vítima foi identificada como Caleb Timothy Nichols, de 31 anos. Ele era casado com uma cearense, com quem tinha um filho.
Por Redação g1 CE - 24/03/2026
O professor de inglês Caleb Timothy Nichols, de 31 anos, foi encontrado morto em uma casa de Canindé, no interior do Ceará. O corpo foi localizado nesta segunda-feira (23), em avançado estado de decomposição.
Caleb nasceu nos Estados Unidos, filho de norte-americanos. No entanto, ele viveu a maior parte da vida no Ceará, pois os pais eram missionários. No entanto, atualmente, ele morava na Bahia, conforme uma fonte ouvida pelo g1. Ele estaria temporariamente de volta a Canindé.
O professor de inglês era casado com uma mulher natural de Canindé, com quem tinha um filho. O corpo dele teria sido encontrado por familiares da esposa.
O corpo não possuía sinais de violência. Ele foi encontrado em uma casa na Rua Augusto Facundo, no bairro Santa Luzia.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil do Ceará apura as circunstâncias de uma morte, registrada nessa segunda-feira, em Canindé.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas e colheram informações que subsidiarão a apuração policial. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Canindé, unidade local da Polícia Civil cearense.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2026/03/24/professor-de-ingles-dos-eua-e-encontrado-morto-em-caninde-no-interior-do-ceara.ghtml