BARBALHA – Genro mata sogro aposentado a paulada e a tiros

Neste sábado dia 8 por volta das 21: 00H, no Sítio Cabeceira zona rural de Barbalha, um ato de violência terminou em mais um assassinato, quando um idoso de 93 anos foi morto à paulada e a tiros de revólver.

O ato de violência foi cometido por Cícero Simião da Silva, 37 anos, que usou um pedaço de pau e um revólver para matar o sogro.

A vítima o aposentado Antônio de Oliveira, 93 anos, que residia no Sítio Cabeceiras, foi assassinado na frente da própria esposa, o crime ocorreu dentro da residência do aposentado, o qual com vida foi socorrido para o Hospital Maternidade Santo Antônio, mas, não resistiu à gravidade dos ferimentos veio a óbito pouco tempo depois de socorrido.

De acordo com informações outras, o assassino já tinha cometido ato de violência contra o sogro com agressões a socos e pontapés, isso antes de cometer o crime de morte.

O agressor e assassino Cícero Simião da Silva, que já responde a inquérito por ameaças, foi preso em flagrante e a arma aprendida, revólver calibre 32, tendo cinco cartuchos deflagrados. 

Cícero Simião da Silva foi preso e transferido para a 20ª DRPC – Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi apresentado a autoridade de plantão para os procedimentos cabíveis na forma da Lei, pelas ações de violência, agressões e crime de morte contra o idoso de 93 anos.    

Luiz Oliveira, filho do aposentado de 93 anos, demostrava total revolta quando falava sobre o crime que tirou a vida do seu pai. 

Silva Neto