Dois homens em uma motocicleta de cor preta mataram, a tiros de pistolas calibre 380 e Ponto 40, Sidomar Pereira de Oliveira, 51. A vítima conversava com amigos, na calçada do estabelecimento comercial localizado na Rua Pedro Caetano de Paiva, 441, no distrito de Pajuçara, em, Maracanaú, quando foi surpreendida pelos atiradores.
Testemunhas contaram que um dos criminosos vestia uma camisa de cor amarela. O soldado Moreira, do Ronda do Quarteirão (RD-1095) conversou com familiares da vítima, entretanto, eles não passaram nenhuma informação que pudesse ajudar a esclarecer o crime.
Fichado
Sidomar Pereira já esteve preso, cumprindo pena por crime de receptação. A delegada Monique Teixeira, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve em Pajuçara, mas enfrentou dificuldades para conseguir informações sobre os motivos do crime. A vítima foi assassinada a menos de 50 metros da residência dela.
Os mais de dez tiros disparados atingiram Sidomar Pereira na cabeça. Ele não teve a mínima chance de defesa, segundo constatou a Perícia. A Pajuçara, distrito do Município de Maracanaú, apresenta um dos maiores índices de crimes contra a vida (homicídios) na Região Metropolitana de Fortaleza. Ela está na lista dos locais mais violentos da RMF ao lado de bairros da Capital como o Grande Bom Jardim, a Barra do Ceará, Planalto Ayrton Senna, Genibaú, Antônio Bezerra, Vila Velha, Vicente Pinzón, Rosalina, Goiabeiras, Pirambu e Jangurussu.