Não há informações sobre uso de equipamento de segurança pela vítima.
Um homem morreu na manhã deste sábado (1º) após cair de um outdoor na rua Xingu, no bairro do Stiep, em Salvador, segundo policiais da 39ª Companhia Independente da Polícia Milita (Boca do Rio). A polícia informou que a vítima estava realizando a manutenção da placa quando se desequilibrou e caiu de uma altura que equivale a cinco andares.
De acordo com a 39ª Companhia, unidades do Samu e do Salvar foram encaminhadas para a região. O corpo deve ser levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre o uso de equipamentos de segurança pelo trabalhador. Procurada pelo G1, a empresa para a qual o homem prestava serviço informou que ele era terceirizado e trabalhava de forma autônoma. Ainda assim, a empresa afirma que está entrando em contato com a família da vítima para oferecer apoio.
"Foi uma fatalidade. Ele era uma pessoa querida, que sabia o que fazer, tinha experiência. Eu confiava no trabalho dele. Nós orientamos que sempre usem cinto de segurança", diz Raimundo Apoloris, representante da empresa.