Fred critica retranca e arbitragem: 'Foi bom para os dois, Corinthians e juiz'

Autor do gol de empate do Fluminense no Engenhão, atacante reclama de cera e conivência de Sandro Meira Ricci, e ganha coro de Wellington Nem

O gol de empate, marcado por Fred aos 37 do segundo tempo, não foi motivo de comemoração para o atacante. Afinal, o 1 a 1 com o Corinthians (veja os lances no vídeo ao lado) tirou a chance do Fluminense assumir a liderança do Campeonato Brasileiro na rodada. Mas não foi o resultado que irritou o jogador, que criticou a cera e a conivência do árbitro Sandro Meira Ricci.

- É incrível o Corinthians vir aqui e jogar dessa forma. O árbitro também segurou o jogo o tempo inteiro. No fim, foi bom para os dois, Corinthians e juiz - criticou, na saída de campo.

Na partida da noite desta quarta-feira, Sandro Meira Ricci marcou 41 faltas e aplicou cinco cartões amarelos. O pouco tempo extra dado pelo árbitro também gerou reclamações dos jogadores do Flu. Os acréscimos dados pelo juiz foi de um minuto no primeiro tempo, e de quatro minutos no segundo.

- O goleiro deles (Cássio, do Corinthians) fez cera o jogo inteiro e o juiz não deu mais minutos de acréscimos - criticou Wellington Nem.

Com 43 pontos, o Fluminense é o segundo colocado e segue a perseguição ao líder Atlético-MG, com um ponto a mais. O Tricolor volta a campo neste sábado, às 18h30m (de Brasília), contra o Figueirense no Orlando Scarpelli.