Robson Roque
Crato e Icasa enfrentaram-se esta noite no estádio Mirandão em partida que encerrava o Grupo Caririense da Fares Lopes. A partida contou com duas expulsões e com pênalti perdido pelo atacante cratense Paulinho Guerreiro. As duas equipes aguardam os confrontos restantes da competição para conhecer seus adversários na próxima fase.
O Icasa começou melhor. Logo aos 3 minutos, Rossini cruzou rasteiro, a bola sobrou para Bismarck próximo à trave perder o tempo da bola e não conseguir abrir o placar. O Crato chegou pela primeira aos 7min, em cobrança de falta sem muito perigo. Por volta dos 22 minutos, o atacante Wesgley, do Crato, caiu em campo e teve de ser levado para um hospital local. Aos 30min Paulinho Guerreiro ficou cara a cara com o goleiro Mauro, mas chutou em cima do arqueiro icasiano. Aos 41, após cobrança de falta o goleiro Mauro saiu mal, o zagueiro Ricardo cabeceou para a bola passar muito perto da trave.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Janeudo recebeu cruzamento sozinho na área, mas cabeceou por cima. Um minuto depois Janeudo invadiu a área e tocou para trás, mas Ismael mandou para fora na entrada da pequena área. Aos 6 minutos o Crato perdeu o meia David, expulso após entrada forte no adversário. Aos 13, Gustavo cruzou da direita e Reginaldo cabeceou cm estilo. A bola tocou o travessão e saiu. Três minutos depois um lance bem parecido, mas desta vez a bola foi cabeceada por Nena e tocou a parte inferior da trave. Aos 19min, Ismael arriscou rasteiro de fora da área e o goleiro icasiano colocou para escanteio. Paulinho Guerreiro recebeu passe, invadiu a área e foi derrubado na área por Naylhor que recebeu o segundo amarelo e foi expulso. O próprio Paulinho Guerreiro foi para a cobrança. No entanto, Mauro acertou o canto e defendeu a cobrança.
FICHA TÉCNICA
CRATO 0X0 ICASA
COMPETIÇÃO – Copa Fares Lopes – 1ª fase
DATA – 22 de agosto de 2012
LOCAL – Estádio Mirandão/ Crato
ÁRBITRO – Ivanildo Bezerra
ASSISTENTES – Marcos Silva e Arnaldo Lima
PÚBLICO - Não Divulgado
RENDA - Não Divulgada
CRATO
Marleudo; Da Silva, Ricardo e Nenem; Ismael, Lincoln, David, Janeudo (Raniel) e Carlinhos; Wesgley (Yuri) e Paulinho Guerreiro.
Técnico: Roni Araújo
ICASA
Mauro; Gustavo (Gilberto), Vinícius Gollas, Naylhor e Cléber Luiz; Da Silva, Saulo Lucas, Dé (Tiago Baiano), Rossini; Bismarck (Nena) e Reginaldo Junior.
Técnico: Júlio Araújo