Demontier Tenório
Duas motocicletas foram roubadas em Juazeiro do Norte e Barbalha, onde os ladrões tomaram ainda uma camionete D-20 do seu proprietário. Na Avenida Floro Bartolomeu da Costa (Centro) em Juazeiro, um motoboy que fazia entregas da Lanchonete Bakanas teve a sua motocicleta roubada. Cícero Júnior Rodrigues, de 37 anos, residente no bairro Romeirão, pilotava uma Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha, ano 2012, de placa OCK-0179 a qual foi tomada por uma dupla armada que viajava em outra moto.
Por volta das 04h30min da madrugada deste sábado, no corredor do Sítio Lagoa em Barbalha, dois homens abordaram José Inácio da Silva Neto, de 53 anos, residente no bairro Alto da Alegria naquele município, e tomaram sua moto Honda CG 125 Titan KS de cor prata, ano 2001 e placa HWK 6317, inscrição do Ceará. O veículo tinha acoplado um reboque contendo tonéis de leite. Perto de meia noite de ontem foi roubada por dois homens armados uma camionete D-20, Chevrolet de cor cinza, ano 1986, e placas MMQ-6101 de Taciano da Silva Amorim, que foi abordado no Distrito de Arajara.
Em compensação, foi recuperado um veículo Pajero de cor preta e placas KLD-4803, inscrição de Serra Talhada (PE). Desde a noite de quinta-feira ele tinha sido abandonado perto do lixão no bairro Frei Damião em Juazeiro e, na manhã de sexta-feira, populares avisaram à polícia. Esta, por sua vez, comunicou ao Batalhão de Serra Talhada que manteve contatos com o dono José Nogueira de Lima, de 45 anos. Ele disse que o carro tinha sido roubado na tarde de quinta-feira em frente a Jodibe que funciona na Avenida Padre Cícero em Crato.
ACIDENTE – Por outro lado, na madrugada deste domingo, a jovem Ariguierre Alves Feitosa foi vítima de acidente de transito quando estava de carona em uma motocicleta. O piloto passou o quebra-molas da Avenida Castelo Branco, em frente ao Colégio Maria Amélia, em alta velocidade quando a garota caiu. O condutor do veículo seguiu adiante sem prestar socorro a vítima que fraturou a perna e foi levada para o Hospital Regional do Cariri pelo GSU do Corpo de Bombeiros.