Mais um crime com características de execução sumária está sendo investigado pela Polícia, em Fortaleza. Um homem, identificado como Raimundo Nonato Roseira de Mesquita, 36, foi morto, a tiro, logo após descer de um ônibus.
O corpo de Raimundo Nonato Roseira ficou estendido no meio da pista na Avenida Dedé Brasil.
O caso aconteceu no fim da noite da última quinta-feira, na Avenida Dedé Brasil, a poucos metros da giratória do Estádio Castelão. A vítima não teve a menor chance de defesa, pois foi surpreendida logo que desembarcou do coletivo.
Conforme testemunhas, o crime foi praticado por dois homens que perseguiam o ônibus em uma motocicleta de cor preta. Tão logo desceu do coletivo em uma parada, Raimundo Nonato foi seguido e atingido. Mesmo baleado, ele ainda caminhou por alguns metros, mas tombou próximo do canteiro central.
Muitas pessoas que passavam pelo local presenciaram a cena de violência. Algumas ligaram para o Ronda do Quarteirão e, logo, uma patrulhar chegou ao local. Contudo, os atiradores já haviam desaparecido. A Polícia agora vai investigar se o homem morto vinha sofrendo algum tipo de ameaça.
Outro caso
Já no outro lado da cidade, na Favela do Mercado, no fim da Avenida Duque de caxias (zona Central), um tiroteio, no fim da noite de quinta-feira, deixou, pelo menos, duas pessoas feridas a bala. Entre elas, um garoto de 11 anos de idade, identificado como Francisco Felipe Lima Fernandes, que foi levado de ambulância para o IJF-Centro. Outro ferido no confronto foi Paulo Sérgio da Silva Gomes, 23.