Criminosos não esperaram o cofre abrir e fugiram com armas.
Uma agência bancária do Itaú, localizada no bairro de Cruz das Armas em João Pessoa, foi alvo de criminosos na manhã desta quinta-feira (9) em João Pessoa. As equipes da Polícia Civil, que estiveram no local do crime, disseram que os bandidos renderam a gerente no momento em que ela chegava para abrir a agência e anunciaram o assalto. Segundo a polícia, os homens fugiram levando as armas dos vigilantes porque a gerente estava demorando para abrir o cofre do banco.
A assessoria do banco Itaú disse ao G1 que não vai repassar detalhes sobre o assalto para imprensa, mas que irá colaborar com as investigações da polícia.
Dentro da agência, segundo a polícia, um dos bandidos mandou a funcionária abrir o cofre para levar o dinheiro e a ameaçou falando que sabia coisas da vida pessoal dela. O cofre possui travamento automático e a gerente estava tendo dificuldade para abrir. Impacientes, os homens decidiram desistir do assalto e fugiram levando as armas dos vigilantes que estavam no local.
Policiais militares e agentes de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos estão na agência ouvindo os dois seguranças que estavam no local no momento da ação dos assaltantes. A Polícia Civil vai utilizar as imagens das câmeras do circuito interno de segurança para ajudar nas investigações.