Homem dá entrada no HRC com uma facada na garganta

Demontier Tenório

Perto de meia noite desta quarta-feira um homem não identificado deu entrada no Hospital Regional do Cariri após ter sido lesionado com uma facada na garganta. O crime de lesão corporal aconteceu nas imediações da Praça da Alegria localizada no bairro Novo Juazeiro. A vítima foi submetida a uma cirurgia e o quadro clínico é estável. Impossibilitado de falar por conta do procedimento, a polícia aguarda a recuperação do mesmo para obter informações sobre a autoria da lesão.

Antes, em Caririaçu, a polícia prendeu José Araújo dos Santos, de 32 anos, residente na Rua José Lobo de Brito (Bairro Bico da Arara) por estar ameaçando um homem de 42 anos, residente no mesmo bairro. Já na madrugada desta terça-feira, no cruzamento das ruas Dom Bosco e 22 de Julho (Franciscanos), em Juazeiro, estava ocorrendo uma briga e a polícia foi lá. Dentre os abordados, a polícia encontrou um mandado de prisão preventiva contra José Wedson Brito Oliveira, de 21 anos.

Ele mora no bairro Triângulo e responde por roubo. No dia 28 de março de 2009 ele foi preso na companhia de um comparsa na Rua João Maciel daquele bairro. O adolescente de 14 anos que mora na Rua Pio IX (Bairro Salesianos), estava com um revolver calibre 22 com um cartucho intacto. Na época, Wedson tinha 18 anos e residia na Rua Letícia Vasconcelos (Triângulo).

Já por volta das 21h30min de ontem, no cruzamento das avenidas Nossa Senhora Aparecida e Aílton Gomes (João Cabral), um homem efetuou disparos com arma de fogo e a polícia foi lá tomando conhecimento que a arma estava dentro do estabelecimento do acusado. Com isso, foi apreendido um revólver calibre 38 desmuniciado. O comerciante Francisco Benedito da Cruz, de 64 anos, e a arma foram levados para a Delegacia contra quem há um mandado de prisão por homicídio.