LANCEPRESS!
São Paulo (SP)
Neste domingo, o São Paulo enfrenta o Sport, no Morumbi, e a torcida são-paulina terá a oportunidade de reencontrar um atleta que marcou história recentemente, vestindo a camisa do Tricolor: o lateral-direito Cicinho, campeão mundial com o clube em 2005.
Dono da posição atualmente, Douglas quer repetir a caminhada de sucesso do ex-atleta do Sampa, em quem se espelha para ser um vencedor na carreira.
O Cicinho é um jogador vencedor, que teve muito sucesso no São Paulo e por isso tento me espelhar nele. Foi um cara que conquistou muitos títulos pelo clube, chegou à seleção e disputou uma Copa do Mundo. Espero construir uma história tão bonita quanto a dele no São Paulo - disse o jogador, ao site oficial do clube.
Contratado no início do ano pelo São Paulo, o camisa 23 não demorou para conquistar a vaga de titular. Com boas atuações, Douglas já ganhou elogios inclusive do capitão Rogério Ceni. Palavras que o lateral encara como estímulo para seguir trabalhando forte.
- Fiquei muito feliz com os elogios do Rogério. É um jogador experiente, que entende muito de futebol e não falaria isso à toa. Isso me dá incentivo para trabalhar ainda mais e corresponder aos elogios dentro de campo - completou o são-paulino.