O corpo de um homem aparentando, 35 anos de idade, de cor branca, 1,65 m de altura, sem identificação, foi encontrado enterrado nas proximidades do povoado de Areias Alvas, município de Grossos no Rio Grande do Norte.
Dois pescadores que retornavam de suas atividades na manhã de quinta feira 02 de Agosto de 2012, localizaram o corpo enterrado, só com um joelho de fora, próximo a RN que liga os municípios de Grossos a Tibau. Eles acionaram a policia militar do município.
O corpo apresenta duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Um disparo na região da cabeça, por trás da orelha esquerda e outro no ombro esquerdo.
Segundo o Delegado Renato Batista, existe a reclamação de duas pessoas do sexo masculino desaparecidas em Mossoró desde o ultimo final de semana. Ele disse que vai aguardar a identificação para dar inicio os trabalhos de investigação.
O perito Renildo Marcelino, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Mossoró, acredita que a vitima tenha sido morta há pelo menos quatro dias. Ele teria sido morto fora e os acusados teriam conduzido o corpo e enterrado no local.
Renildo disse ainda que a identificação, só será possível, com as impressões digitais da vitima e com a comparação de um documento de identificação. Outra possibilidade seria pela arcada dentaria.
O corpo foi removido para a sede do Itep em Mossoró e aguarda a presença de familiares dos desaparecidos para o reconhecimento.