Jovem é "pipocado" a tiros quando seguia para ponto de ônibus

Por: Wadson Correia

Vítima de arma de fogo foi morto na manhã desta quarta-feira (1º), Maxmiller da Silva de Simão, que residia na Rua Marechal Roberto Ferreira, na Chã do Pilar, no Pilar, Região Metropolitana de Maceió (RMM).

"Sil", como era conhecido, foi executado quando se destina a um ponto de parada de ônibus e vans em um dos trechos da BR-101, a poucos metros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro do Tabuleiro, parte alta de Maceió.

Testemunhas relataram que o jovem desceu de uma van na BR-316 e ao se dirigir, a pé, até o ponto das vans, foi surpreendido por dois homens que deflagraram os tiros.

Levantamentos da Polícia indicam que Maximili vinha de casa e deveria aguardar um ônibus que seguia para Recife (PE), onde iria trabalhar e morar. Sem passagem pela Polícia, a vítima era servente e havia sido contratado para trabalhar no vizinho Estado. 

Uma informação levantada pela Polícia, junto alguns parentes, deu conta que "Sil" tinha envolvimento com mulheres casadas e vinha se queixando que uma de suas amantes teria advertido que o "caso" havia sido descoberto e que o marido era violento.