De acordo com os registros da Polícia Militar no município de Lavras da Mangabeira, na última quinta-feira (05) foi encontrado as margens do Rio Salgado o corpo do pescador Luiz Francisco de Lima homem de 28 anos, que residia no Sítio Cajueiro área rural do município.
O pai do pescador Gerson Francisco de Lima, comunicou o fato a polícia, informando também, que, seu filho morador da localidade denominada Sítio Várzea Redonda tinha saído de casa por volta das 15:00H daquele dia, e teria dito que ia pescar no Rio Salgado que fica a cerca de 03 quilômetros de distância de onde ele reside, que, já era noite e o filho não teria retornado da pescaria.
Familiares preocupados passaram então a procura-lo quando por volta das 20:30H encontram o corpo de Gerson caído ao solo as margens do Rio Salgado.
Ao receber a comunicação do ocorrido à polícia compareceu ao local constatando que o homem não tinha mais sinais vitais, faleceu.
No levantamento preliminar sobre a causa morte, a polícia procurou saber se a vítima sofria de algum tipo de problema cardíaco, os familiares desconhecem algo, mas, informaram que Luiz Francisco de Lima, era um homem usuário de bebida alcoólica o que é bastante prejudicial à saúde.
Após os procedimentos cabíveis por parte do trabalho da policia, o corpo foi trasladado primeiro para o Hospital São Vicente Ferrer e depois para o Instituto Médico Legal – IML de Iguatu para o devido exame de necropsia e objetivo da causa morte.
De acordo com as informações da área policial de Lavras da Mangabeira, a ocorrência foi atendida pela CP 2492 equipe CB-PM Leânio e os SDs-PM Sampaio e Maciel.
Silva Neto com informações policiais