Festa da Rapadura domina reunião do Rotary Club de Barbalha

O Rotary Club de Barbalha sob a presidência do companheiro Crisóstomo Nascimento, ontem à noite, realizou reunião ordinária semanal, com uma pauta administrativa para realização da Festa da Rapadura 2019, importantes assuntos foram tratados notoriamente no tocante a organização em todos os sentidos, a ornamentação dando o visual de clima de festa no Espaço Luz Buffet, uma boa recepção e um bom atendimento ao público presente.

Na plenária do Rotary Club de Barbalha vários companheiros fizeram participações com boas sugestões e maravilhosas opiniões que impulsionaram motivação para trabalharmos com muita determinação nos dias que faltam para a realização da Festa da Rapadura.

A Casa da Amizade braço forte da família rotariana está muito empenhada na ornamentação do Espaço Luz Buffet, como também no trabalho de recepção do público, além de acompanhar o trabalho da equipe de garçom que vai servir aos barbalhense e visitantes de Cajazeiras-PB, Iguatu e Fortaleza. As senhoras damas da Casa da Amizade prometem surpresa no trabalho da ornamentação em relação aos anos anteriores.

Muito boa também foi à participação do companheiro rotariano de Juazeiro, Jesualdo Ferreira, sendo ele um rotariano muito atuante e participativo aos eventos de Rotary na Região do Cariri, deu importante parcela de contribuição com várias sugestões para melhorar ainda mais o trabalho de atendimento ao público.

Já o rotariano Dr. Zezinho falou acrescentou detalhes no contexto da festa, e também em forma de convite aos rotarianos, para participação na missa campal no dia 6 de dezembro, em frente ao Hospital Santo Antônio, missa campal às 19hs, que eleva o sentimento religioso da população e se expressa agradecimentos a Deus pelas realizações do ano que se finda, ao mesmo tempo pedindo ao Pai que na sua generosidade derrame bênçãos e graças sobre toda a familiar hospitalar para continuar cuidando dos enfermos.

Em geral a reunião do Rotary Club de Barbalha ontem a noite foi muito positiva, o presidente Crisóstomo Nascimento vai com maestria, dinamismo e habilidade fazendo acontecer um ano rotário com boas ações, exemplo também do bom desempenho da Casa da Amizade do RC Barbalha.

Festa da Rapadura 2019 será no Espaço Luz Buffet situado próximo a CEASA CARIRI localiza-se na Rodovia Leão Sampaio em Barbalha, dia 30 de Novembro, 22hs, atrações artísticas: Banda Comemore com o melhor da música dos anos 60, 60 e 80 The Fevers, Renato e Seus Blue Caps e muitos outros, e para gente entrar no clima nordestino tem Flávio Leandro “O Poeta Cantador”.

A reunião do Rotary Club de Barbalha foi encerrada com parabéns para aniversariantes Zélia e Neuzinha.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: