Rotary de Barbalha apresenta a festa da rapadura em visita Clubs de Iguatu

Nas fotos rotarianos barbalhenses com os companheiros do Rotary Club Iguatu Planalto que estavam celebrando o Dia das Crianças

Na noite desta quarta-feira (16), o Rotary Club de Barbalha por uma comissão composta pelo presidente Crisóstomo Nascimento, o secretário George Pereira e o protocolo Silva Neto, visitou os dois Clubs de Rotary do eixo Centro-Sul: Rotary Club Iguatu Planalto e Rotary Club de Iguatu, quando o principal objetivo dos rotarianos barbalhenses foi apresentar e divulgar a festa da rapadura 2019 com Flávio Leandro e a Banda Comemore de Juazeiro do Norte, festa que será realizada no dia 30 de novembro de 2019, tendo como local o Espaço Luz Buffet situado às margens da rodovia Barbalha/Juazeiro do Norte nas proximidades da Ceasa Cariri. Vale ressaltar que no Rotary Club Iguatu Planalto estava numa noite muita especial realizando uma ação alusiva ao Dia das Crianças com alunos da Escola Elba Araújo.

Nas fotos os rotarianos juazeirenses Marcos Aurélio e Iracy dos Santos com o “Oktoberfest”

No Rotary Club Iguatu também se fez presente membros do Rotary Club Juazeiro do Norte Cariri – presidente Iracy dos Santos Araújo e governador assistente Marcos Aurélio, o casal fez convite aos rotarianos do centro-sul para participarem do Oktoberfest a se realizar no dia 26 do mês corrente, com dois mil litros de cerveja, para entrar e participar do evento já estão a vendas as canecas que corresponde ao ingresso e a pessoa ainda pode tomar muita cerveja no open bar da Itaipava.

Fotos dos rotarianos barbalhenses, juazeirenses e Iguatuenses com a Festa da Rapadura e Oktoberfest

Na sequencia da reunião falou o presidente do Rotary Club de Barbalha, Crisóstomo Nascimento, o qual fez uma retrospectiva da tradição da festa da rapadura, inclusive em 2019 já é a 69ª edição, ainda Crisóstomo, na qual estamos trabalhando para ser uma festa marcante para os nossos companheiros visitantes, nós queremos fazer a festa da rapadura nos espelhando no lema “O Rotary Conecta o Mundo” e nós queremos realmente conectar em um só lugar todos os companheiros de Rotary na festa da rapadura.

Por sua vez, o rotariano barbalhense George Pereira, destacou a alegria de participar da reunião com a posse de um novo companheiro, e sendo um momento gratificante a gente ter hoje à noite a presença do companheiro Júlio César, que sofreu um grave acidente de transito, saiu gravemente ferido, deixando todos nós com muita preocupação, e graças a Deus hoje está aqui contando a história de superação.

Na sequencia o rotariano barbalhense Silva Neto, fez referências aos dois eventos “Oktoberfest em Juazeiro e festa da rapadura em Barbalha”, bem como parabenizou ao companheiro Júlio César pela vitória de vida diante o grave acidente, ainda Silva Neto, surgiu o Rotary uma vez por mês realizar sessão itinerante nas comunidades levando os serviços rotários para as comunidades, houve boa repercussão nessa proposta. É importante destacar que os rotarianos barbalhenses estão conectando a a festa da rapadura a todos os Clubs de Rotary do Ceará, Paraíba e Pernambuco.

Detalhe: Cada presidente de Club recebeu um memorando da história do Rotary Club de Iguatu fundado em 1953.

Pra finalizar, o presidente do Rotary Club de Iguatu, Fernando Araújo de Souza, detalhou que muito em breve estará anunciando oficialmente a realização da Interclubs de rotares da região em 2020 sob a coordenação e realização do Rotary Club de Iguatu, Fernando, parabenizou os dirigentes de Rotary Club Juazeiro do Norte – Cariri e Rotary Club de Barbalha enaltecendo as duas festas que serão realizadas no Cariri, firmando empenho para participar dos dois eventos.

Silva Neto – Fotos:SilvaNetodiariodocariri.com

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: