Projeto Estação Barbalha Turismo e assinatura de contratos movimentam reunião do Rotary de Barbalha

Nesta quarta-feira (14), à noite, sob a presidência do rotariano Crisóstomo Nascimento, o Rotary Club de Barbalha, realizou reunião ordinária com vários assuntos expostos aos debates, sendo destaque a apresentação do Projeto Estação Barbalha Turismo e assinatura de dois contratos, um tratando de ampliação física na sede do Club, e um de locação de sala para estabelecimento comercial.

Rotariano Adriano Bezerra apresenta o contrato firmado pelo RC Barbalha

No expediente da reunião ordinária do Rotary Club de Barbalha, com excelente trabalho dos rotarianos Adriano Bezerra e Bruno Rolim (Advogados), os quais constituíram dois contratos de locação e locatários, que foram assinados entre as duas partes firmadas, um contrato trata da construção de área física em espaço que se encontra vazio, e o outro trata de aluguel de sala anexo ao Club para estabelecimento comercial. Houve intervenções de companheiros rotarianos valorizando os dois pleitos assinados.

Com formação acadêmica em turismo, o jovem barbalhense Neto Sobral, apresentou aos rotarianos o Projeto Estação Barbalha Turismo, referido projeto tem um olhar diferente no sentido de receber os turistas e com guia turístico preparado sobre a nossa história e a nossa cultura apresentar o patrimônio histórico da cidade que tem prédios com arquiteturas belíssimas, os nossos templos religiosos, os balneários do nosso pé-de-serra, os nossos grupos folclóricos com muitas histórias, e principalmente, o carro chefe da cidade, a extraordinária festa de Santo Antônio que hoje é patrimônio cultural imaterial do povo brasileiro e do povo cearense.

Rotariano e professor em biologia, Maurício Teles, falou sobre projetos que tem que podem em parceria muito contribuir com o Projeto Estação Barbalha Turismo, falou sobre as diversidades biológicas que temos na região Chapada do Araripe, dos nossos mananciais, e deu destaque ao “Soldadinho do Araripe” espécie rara que somente a nossa região tem.

A reunião rotária contou com as presenças ilustres dos companheiros rotarianos de Juazeiro do Norte, Gesualdo Ferreira e Joaquim Muniz. Ao final dos trabalhos todos participaram do bom momento de companheirismo a convite do companheiro Crisóstomo Nascimento presidente do Rotary Club de Barbalha.

Silva Neto  – Fotos: SilvaNetodiariodocariri.com

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: