Rotary Barbalha recebe reingresso de companheiros, visitantes, e define obras físicas

Rotary Barbalha em reunião recebe empresário do ramo gráfico digital (Imagem Silva Neto)

Elevando o espírito de trabalho dentro do tema: “O Rotary Conecta o Mundo”, ano rotário 2019/2020, o Rotary Club de Barbalha, sob a presidência do companheiro Crisóstomo Nascimento, a noite desta quarta-feira (31), realizou reunião ordinária com presença da maioria dos associados, recebeu visita ilustre do casal rotariano juazeirense Gesualdo, Edilene e um filho, presença de um empresário do ramo gráfico digital que pretende empreender em Barbalha, e de maneira muito especial o reingresso do companheiro Maurício Teles, que, na missão de professor estava afastado temporariamente do quadro associativo do Rotary.

Gesualdo, Pacífico e Edilene companheiros rotarianos de Juazeiro do Norte.

Na pauta da plenária, importantes e palpitantes assuntos foram expostos e debatidos com grande interatividade dos companheiros, companheiras e damas rotárias, dando ênfase ao projeto de ampliação da estrutura física da instituição a ocupar espaços vazios sem alterar as bases das áreas internas do club, os debates ganharam forças positivas e o projeto de ampliação de estrutura física foi aprovado por unanimidade, cuja votação foi bastante transparentes espelhada pelo secretário companheiro George Pereira. Dois companheiros rotarianos advogados vão agora instituir um contrato que vai homologar as intensões das partes interessados por um lado o empresário do ramo gráfico e do outro o Rotary Club de Barbalha. Uma comissão interna será nomeada para acompanhar o desempenho do projeto.

Reingresso

Dois rotarianos que estavam afastados por motivos de força maior, reingressam ao quadro associativo do Rotary Club de Barbalha, com muita alegria foram recebidos com calorosos aplausos os companheiros Antônio Joaquim Ribeiro e Maurício Teles, homens que muito honram as fileiras do nosso quadro associativo.

Antônio Ribeiro, afirmou que na próxima reunião quarta-feira dia 7, estará presente com a esposa que também fez parte de muitos trabalhos da Casa da Amizade, e o outro reingresso é o professor Maurício Teles, o qual fez uma explanação da missão de professor que muito resumiu sua condição de continuar no club, agora a carga horária de professor muito resumida pela aposentadoria por tempo de serviço, o que lhe permite está voltando ao Rotary Club de Barbalha.

O retorno do companheiro Maurício, aconteceu dentro de um encontro com o rotariano José Correia Saraiva (Dr Zezinho) em Juazeiro do Norte.

Após todos os assuntos estarem saneados pela assembleia rotária, o presidente do Rotary Club de Barbalha, Crisóstomo Nascimento ao lado da presidente da Casa da Amizade Romélia Frutuoso, encerrou os trabalhos convidando a todos para saudação ao Pavilhão Nacional e convite para o momento de companheirismo com as comemorações alusivas aos aniversariantes do mês de julho, as companheiras Marinete Silva e Vera Bezerra.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: